Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Hospital Regional de Porto Nacional - Foto: arquivo
Espalhe essa notícia

Um desentendimento entre dois participantes de uma farra de bebedeira resultou em tentativa de homicídio, na noite de terça-feira (10), em Silvanópolis, região central do Tocantins.

O fato ocorreu por volta das 22h e 40m, em frente à residência onde os envolvidos estavam, possivelmente, consumindo bebida alcóolica, na Rua 7 de Setembro, Setor Central.

A vítima é o auxiliar de pedreiro Albanir Moreira dos Santos, 37 anos, morador da mesma rua. Já o acusado, conforme revelaram as testemunhas, é conhecido por HERNANDES DAS CASINHAS que se encontra foragido.

As informações apuradas até agora dão conta que os dois tiveram uma desavença por motivo não especificado e, no decorrer da briga, HERNANDES esfaqueou Albanir nos braços, abdômen e tórax, num total de seis perfurações.

Uma guarnição do 5º BPM foi acionada e encontrou o homem caído em via pública bastante ensanguentado. De imediato, foi acionado o socorro médico do município que o encaminhou às pressas para o Hospital Regional de Porto Nacional.  Devido a gravidade do quadro clínico, o paciente teve que ser removido em UTI Móvel para a sala vermelha do Hospital Geral de Palmas – HGP.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar os detalhes do crime e decidir se solicita a prisão preventiva do acusado.

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido