Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Na madrugada de segunda-feira (09), dois homens acusados de tentativa de assalto foram mortos ao reagirem a uma abordagem da PM na Avenida Castelo Branco, Setor Couto Magalhães, em Araguaína, norte do Tocantins.

A equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que integra a Operação Hórus Vigia, do Ministério da Justiça, realizava patrulhamento e avistou os dois suspeitos trafegando em uma motocicleta pela contramão, na tentativa de roubar os pertences de uma mulher que se encontrava em via pública. Ao perceberem a presença da viatura, os criminosos empreenderam fuga em alta velocidade e foram perseguidos pelos militares.

 

Em determinado momento, os acusados abandonaram a motocicleta, efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição e entraram no matagal. Para conter a ação, os homens do BOPE reagiram e alvejaram os suspeitos.

Os profissionais do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foram chamados e constataram que os dois estavam mortos.

A motocicleta utilizada pela dupla havia sido roubada no sábado, dia 07 de maio. Porções de maconha e duas armas de fogo usadas para praticar roubos e atirar contra os policiais fora, apreendidas e entregues ao delegado de plantão na CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – de Araguaína.

 

 


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido