Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um corpo masculino em avançado estado de decomposição foi encontrado por um pescador, na tarde de sexta-feira (15), numa área de mata perto da Praia da Graciosa, em Palmas (TO).

A testemunha informou que estava fazendo escavações a procura de minhocas para isca, quando deparou com o cadáver putrefato amarrado ao tronco de uma árvore por uma corda laçada ao pescoço.

Policiais Militares e Peritos da Polícia Civil foram acionados para os levantamentos de praxe no intuito de localizar algo que possa contribuir com a elucidação dos fatos.

Durante vistoria nas vestimentas do homem morto, os peritos encontraram um documento em nome de José Orlando Coelho de Abreu, 35 anos. Em seguida, foi constatado que havia um boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil dando conta do desaparecimento da vítima.

José Orlando Coelho de Abreu, conhecido por Orlando Belém. Foto: Arquivo Virtual 

A equipe de reportagem do PORTALMV não conseguiu informações sobre possíveis crises de depressão ou outros problemas que possam ter levado José Orlando a praticar o ato extremo. Apesar do cenário compatível com um autoextermínio, no âmbito da Polícia Civil, o caso ainda é tratado como “morte a esclarecer”.

 

 

***


error: Conteúdo Protegido