Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O agricultor Eli Macário, 40 anos, residente em Pindorama, região central do Tocantins, faleceu por volta das 20h e 20m de domingo (10), ao dar entrada no Hospital de Pequeno Porte da cidade.

De acordo com as informações, ele estava na Rua 5, Setor Vila Nova, quando foi alvejado com disparo de arma de fogo na região da coxa direita causando o rompimento da veia femoral. Se esvaindo em sangue, o homem foi socorrido por populares e levado à unidade hospitalar, porém, não resistiu.

Assim que foram informados sobre o crime, os militares do 5º BPM que faziam patrulhamento na região, entraram em ação, conseguiram informações sobre o suposto autor que foi visto em uma motocicleta Honda Bros vermelha. Com agilidade e efetividade, cerca de 4 horas depois, o suspeito foi localizado em uma rodovia juntamente com o veículo descrito pelas testemunhas.

Em poder do provável autor que não teve o nome revelado, os militares encontraram uma pistola 9mm com seis munições intactas. Ele, a moto e a arma foram levados à CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – em Porto Nacional – para os procedimentos cabíveis.

Foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos e esclarecer os motivos do homicídio que ainda são desconhecidos.

 

***


error: Conteúdo Protegido