Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Três homens armados e vestidos com uniforme da ADAPEC – Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins – realizaram assalto e sequestro no final da manhã de sexta-feira (21), na fazenda do ex-prefeito de Ponte Alta do Tocantins, José Aparecido de Araújo, conhecido por ZEZINHO DA AA.

Segundo relatos de testemunhas, os suspeitos chegaram na propriedade em uma um Fiat Siena Branco, renderam e amarraram o dono do imóvel e outras pessoas. Em seguida, recolheram joias, dinheiro e a camionete Dodge Ram, preta.

Os criminosos fugiram levando a esposa e a criança filha de ZEZINHO como reféns. Eles ameaçaram matá-las caso chamassem a polícia. As vítimas foram libertadas a alguns quilômetros da fazenda.

O 5º BPM foi acionado por populares e agiu rápida e estrategicamente. Com o apoio do Batalhão de Choque, Batalhão Rodoviário, Força Tática e Agência de Inteligência, foi possível capturar dois acusados.

De forma implacável, os militares conseguiram recuperar as joias, o dinheiro e a camionete. Em poder dos ladrões, foram apreendidos o veículo Siena e as armas usadas no cometimento dos crimes de roubo e sequestro.

A Reportagem do PORTALMV conseguiu identificar os assaltantes presos. São eles: José Filho Moreira Lima e Romualdo Santos da Silva, ambos de Palmas e com antecedentes criminais, inclusive, roubos a bancos.

Os dois foram conduzidos à CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – em Porto Nacional para serem autuados e colocados em cadeia pública à disposição da justiça.

 

Fotos: Enviadas por internautas.

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido