Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Por uma dívida de drogas de cem reais, a doméstica Márcia Pereira da Silva, 28 anos, usuária de drogas, desferiu um golpe fatal contra um colega de submundo identificado como Carlos Eduardo Miranda da Silva, 28 anos de idade.

O crime aconteceu por volta das 14h e 30m desta sexta-feira (21), na Avenida Prefeito João de Sousa Lima, perto da Feirinha, em Araguaína, norte do Tocantins.

Presa em flagrante pela PM, a autora revelou que o homem vinha se escondendo e inventando desculpas para não pagar a conta proveniente de drogas.

Depois de ter dado o último prazo e que não foi cumprindo, os dois se encontraram e ela decidiu resolver a parada. Márcia contou que correu atrás do homem e desferiu o golpe fatal com uma faca de mesa que levava escondida entre os seios.

A vítima caiu no interior de uma loja e ainda chegou a ser atendida pela equipe do SAMU, porém, já se achava em fase terminal e não resistiu.

A acusada foi conduzida para a CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – onde foi autuada em flagrante e recolhida à carceragem da Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia.

Fotos: Redes Sociais/enviadas por internautas. 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido