Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

O ex-detento Ametério Paulo Leonor, conhecido por BULEGO, 34 anos, foi executado dentro de casa na frente dos dois irmãos, por volta das 19h e 30m desta quarta-feira (19), no Setor Barros, em Araguaína, norte do Tocantins.

Os irmãos da vítima que presenciaram o assassinato disseram que estavam no interior do imóvel quando foram abordados por dois homens armados com uma espingarda, cartucheira, calibre 28.

Os autores avançaram para cima de Ametério e tomaram o revólver calibre 38 que ele usava na cintura. Em seguida, os executores dispararam tiros com a espingarda e com a arma do ex-detento.

No momento da fuga, houve luta corporal e um dos irmãos de BULEGO chegou a ferir um dos autores com um golpe de faca. Mesmo assim, a dupla conseguiu fugir deixando a motocicleta e chinelos.

O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionado, compareceu e constatou o óbito.

Policiais Militares do 2º BPM identificaram o dono da motocicleta usada pelos suspeitos e o conduziu para prestar depoimento ao delegado de plantão, na CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil.

Nossa reportagem foi informada que Ametério Paulo Leonor, o BULEGO, respondia a processos criminais por porte de drogas, ameaça e lesão corporal.

 

Ex-detento assassinado dentro de casa em Araguaína/FOTOS: Redes Sociais 

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido