O ex-detento Ametério Paulo Leonor, conhecido por BULEGO, 34 anos, foi executado dentro de casa na frente dos dois irmãos, por volta das 19h e 30m desta quarta-feira (19), no Setor Barros, em Araguaína, norte do Tocantins.
Os irmãos da vítima que presenciaram o assassinato disseram que estavam no interior do imóvel quando foram abordados por dois homens armados com uma espingarda, cartucheira, calibre 28.
Os autores avançaram para cima de Ametério e tomaram o revólver calibre 38 que ele usava na cintura. Em seguida, os executores dispararam tiros com a espingarda e com a arma do ex-detento.
No momento da fuga, houve luta corporal e um dos irmãos de BULEGO chegou a ferir um dos autores com um golpe de faca. Mesmo assim, a dupla conseguiu fugir deixando a motocicleta e chinelos.
O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionado, compareceu e constatou o óbito.
Policiais Militares do 2º BPM identificaram o dono da motocicleta usada pelos suspeitos e o conduziu para prestar depoimento ao delegado de plantão, na CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil.
Nossa reportagem foi informada que Ametério Paulo Leonor, o BULEGO, respondia a processos criminais por porte de drogas, ameaça e lesão corporal.
Ex-detento assassinado dentro de casa em Araguaína/FOTOS: Redes Sociais
***