Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

No começo da noite de segunda-feira (17), dois homens entraram em um supermercado para comprar cigarros e cachaça e pouco depois executaram o proprietário do estabelecimento com vários tiros.

O caso aconteceu na Avenida João Batista Cerqueira, em Novo Jardim, região sudeste do Tocantins e foi gravado pelo circuito interno de vídeo.

Pelas imagens que circulam nas redes sociais, é possível observar que os dois suspeitos entram no supermercado, compram e saem em direção à camionete branca que está estacionada do outro lado da avenida com o terceiro suspeito de prontidão ao volante.

Assim que alguns populares passam, os autores retornam para a empresa e já entram atirando no comerciante identificado como Luiz Viana que estava sentado ao lado da operadora de caixa. Depois de efetuarem vários disparos a queima-roupa, os executores voltam correndo para o veículo de apoio e fogem no rumo do município de Taguatinga.

Policiais Militares realizaram buscas pela região, mas, não conseguiram localizar os autores.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do assassinato praticado nos moldes de uma execução, provavelmente, por encomenda. Para alguns investigadores, o fato de os atiradores terem ido ao estabelecimento, pressupõe que eles queriam ter certeza de quem era o alvo e onde se encontrava no local. Tanto é que já retornaram fazendo que pretendiam.

A Polícia Civil já colheu as primeiras declarações e depoimentos no sentido de esclarecer os fatos.

 

Foto: extraída de vídeo

***

 

 


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido