Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Foto: reprodução/rede social
Espalhe essa notícia

Uma confusão com agressões físicas pode ter sido o motivo principal de um assassinato registrado às 21h e 40m de domingo (16), no Setor Imperial, zona sul de Porto Nacional (TO).

Foto: Arquivo Rede Social

O corretor de imóveis Ricardo Franklin Rodrigues de Carvalho, conhecido por RICARDO COWBOY, 37 anos completados no último dia 10, foi eliminado com um tiro que transfixou a cabeça. Ele residia à Rua Coronel Pinheiro, Setor Cruzeiro do Sul, área central da cidade.

O crime ocorreu no momento que ele estava ao lado do campo de futebol, minutos depois de ter se envolvido em uma briga com um oponente não identificado. Os relatos preliminares apontam que o homem foi agredido com tapas no rosto e saiu do local. Pouco tempo depois, RICARDO COWBOY foi alvejado com o disparo efetuado pelas costas e na mesma ocasião, um motoqueiro de capacete acelerava o veículo para fugir em velocidade.

As guarnições do 5º BPM foram acionadas rapidamente e encontraram a vítima já em situação terminal confirmada pela equipe do Corpo de Bombeiros. Ao lado do corpo estavam um aparelho celular e uma capsula de pistola ponto-40. Os materiais foram recolhidos para serem periciados pela Polícia Científica.

As investigações serão conduzidas pela 7ª DEIC – Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado – que, de início dispõe apenas das informações colhidas nas primeiras abordagens.

Outras pistas

Além da suposta agressão ocorrida no campo de futebol, existem outros rumores de brigas e ameaças em um conjunto de quitinetes sob a responsabilidade da vítima. Um investigador da PC também foi informado sobre uma possível motivação passional em que um suspeito estaria ameaçando e seguindo RICARDO COWBOY por está cortejando sua ex-companheira.

Todas as informações são válidas no âmbito do inquérito que visa esclarecer os fatos e apontar a autoria.

 

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido