Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

No início da tarde de sábado (15), dois corpos em estado de decomposição e com sinais de queimaduras, foram encontrados por um popular ao lado de estrada vicinal, nas proximidades do Córrego Cipó, saída de Taquaralto para Taquaruçu, na zona sul de Palmas (TO).

Os cadáveres estavam perto um do outro; de costas para chão; mãos amarradas para trás; com carbonizações parciais; e perfurações de tiros.

Com tatuagens e partes das vestimentas, não houve muita demora para se chegar à identificação de ambos. O homem que portava um documento pessoal se chamava Wenesph Freitas da Silva, 30 anos; e a mulher, de 23 anos, atendia pelo nome de Giovanna Alessandra Ribeiro da Silva.

Policiais Militares do 6º BPM e a Polícia Científica foram acionados. Ao lado dos corpos, foram encontradas várias capsulas de projeteis deflagrados e uma garrafa pet, possivelmente, usada para despejar líquido inflamável e atear fogo nas vítimas.

Todos os materiais foram recolhidos para análises no sentido de abrir pistas que possam levar a elucidação dos fatos relacionados à dupla execução.

Uma equipe da 1ª DHPP – Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – responsável pelas investigações, esteve no local analisando a cena do crime e preparando as primeiras abordagens. Ainda não há informação sobre autoria e motivação.

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido