Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

O agricultor Jarbas Vilela, foi assassinado na manhã de domingo (2), em sua residência, na Rua 06, Setor Dom Orione, em Araguaína, norte do Tocantins.

Populares contaram que dois desconhecidos chegaram a pé e chamaram o homem pelo nome. No momento que ele abriu o portão foi surpreendido pelos disparos em sua direção. Jarbas ainda conseguiu correr para dentro de casa, mas, não resistiu ao disparo fatal na altura do coração.

Após a prática do delito, os suspeitos correram até uma motocicleta que estava parada nas proximidades e fugiram.

A equipe do SAMU chegou a atender à ocorrência, entretanto, nada pode fazer porque a vítima já se achava sem sinais vitais.

As guarnições do 2º BPM foram acionadas e, com base em informações, capturaram um suspeito de 45 anos que foi reconhecido pelas imagens das câmeras de segurança.

Em poder do homem que foi detido, a PM encontrou uma camisa com manchas de sangue. Ele foi encaminhado para a CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – que assume o controle das investigações do caso.

Na primeira abordagem, o possível autor negou participação no crime e chegou a dizer que conhece Jarbas por se seu vizinho terras.

 

FOTOS: enviadas por internautas. 


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido