Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Em apenas uma semana, outra viatura das Forças de Segurança foi queimada no Tocantins. Desta vez, o veículo pertence à Polícia Federal e estava parado no estacionamento da superintendência do órgão no centro de Palmas. O ataque ocorreu na noite desta terça-feira (28/12).

De acordo com informações levantadas pela reportagem, os criminosos jogaram combustível na viatura antes de atear fogo. Não havia ninguém dentro do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas.

Logo após a ocorrência, equipes da própria PF fizeram buscas na tentativa de localizar os suspeitos. Também estão sendo analisadas imagens de câmeras de segurança da região.

Polícia Civil

No dia 21 de dezembro, uma viatura da Polícia Civil também foi incendiada na Praça dos Girassóis, em frente à sede da Secretaria de Segurança Pública, numa ação semelhante. Um suspeito foi preso pela Polícia Militar quatro dias depois. Um irmão do criminoso, que é menor de idade, também participou da ação juntamente com um amigo.

Os prédios da SSP e da superintendência da PF ficam na mesma avenida e em quadras vizinhas.

VEJA MAIS

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Viatura da PF foi queimada uma semana depois que ocorreu com a da Polícia Civil. / Foto: Redes sociais


error: Conteúdo Protegido