Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um homem de 38 anos de idade foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira, 28, no povoado Alto Lindo, município de Goiatins, por tentar matar o próprio pai de 63 anos.

O crime ocorreu na casa da família quando o autor, sem motivo aparente e sob efeito de bebidas alcoólicas, atingiu seu genitor com um golpe de canivete na altura do ombro direito. Em seguida, a vítima correu temendo ser morto e foi seguido pelo filho, que momentos depois foi contido por populares.

Acionada, uma guarnição do destacamento do 3º BPM de Itacajá foi imediatamente ao local do crime e prendeu o rapaz por tentativa de homicídio com uso de arma branca.

Na casa onde ocorreu o fato, os policiais militares ainda encontraram uma espingarda caseira e uma arma branca do tipo “peixeira”, e apuraram que o infrator agrediu o pai em outras ocasiões.

O autor, juntamente com as armas recolhidas, foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia de Pedro Afonso para ser submetido aos procedimentos legais.

A vítima foi socorrida e atendida no Hospital Regional de Pedro Afonso, depois esteve na Central de Flagrantes e representou criminalmente contra o filho.

 

***

 


error: Conteúdo Protegido