Escute a rádio online agora:

Por volta das 10h desta segunda-feira (27), a equipe de Força Tática do 8º BPM prendeu em flagrante dois homens, de 20 e 49 anos, por tráfico de drogas, apreendeu uma arma de fogo, munições de diversos calibres e 4 quilos de entorpecentes, no setor Vila Regina, em Paraíso do Tocantins.

Durante patrulhamento na região sul da cidade, os policiais militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita que, ao perceber a presença da viatura, arremessou um objeto pela janela de um imóvel. De imediato a equipe procedeu à abordagem e localizou consigo um revólver calibre .38 com 5 munições intactas. Ao verificar pela janela do imóvel a equipe constatou que o objeto arremessado era entorpecente. No local foram localizadas 3.905 g de substância análoga à maconha e 95 g análoga ao crack, a quantia de R$ 21.230,45 em espécie, munições de calibre .38, .380 e .22, ferramentas, 1 relógio smartwatch e 4 aparelhos celulares, tudo de origem duvidosa.

(Foto: Divulgação/8º BPM)

Ainda, foi constatado que o indivíduo abordado possuía mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Também foi preso em flagrante o pai do abordado e proprietário da residência que mantinha em depósito as drogas.

Todos os objetos apreendidos foram apresentados à Central de Flagrantes, onde o indivíduo de 20 anos foi autuado pelas práticas dos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão. Já o nacional de 49 anos foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

 

***