Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora


FOTO: Arquivo Virtual

O jovem Thiago Henrique da Silva, 21 anos, foi executado a tiros dentro da quitinete em que morava, na Rua Ponte Alta, Setor Jardim Municipal, em Porto Nacional.

De acordo com os vizinhos que foram acordados pelo barulho dos disparos, eram 4h e 50m da madrugada de sábado (25), quando ocorreu o assassinato do rapaz que estava sozinho em casa.

Uma testemunha revelou à reportagem do PORTAMV, que o autor chamou a vítima pelo nome. Assim que abriu a porta, Thiago foi obrigado a retornar para dentro do imóvel onde foi executado com tiros desfechados a queima-roupa.

Depois de consumado o homicídio, o suspeito se dirigiu a um grupo de amigos que estava em frente à residência e disse que o “serviço” tinha sido feito.

Motivação

Segundo informações de parentes e amigos, Thiago vinha recebendo ameaças de morte nos últimos dias e o clima esquentou de quinta-feira (23) para cá por causa de uma briga no “Puxadinho Bar”, ocasião que houve discussões e agressões físicas em meio a cobranças de dívidas de drogas.

Os investigadores da 7ª DEIC – Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado – sob a orientação do Delegado Túlio Pereira Mota, já colheram as primeiras informações e declarações que possam levar à elucidação do crime. Imagens de câmeras de segurança da vizinhança serão analisadas no sentido de identificar o autor e possíveis cúmplices.

 

***


error: Conteúdo Protegido