Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Em meio às críticas e reclamações da população cobrando insistentemente dos atuais deputados estaduais que representam a região polarizada por Porto Nacional, o ex-vereador Djalma Araújo, com marcante passagem pelo parlamento portuense, aparece como virtual pré-postulante à uma cadeira na Assembleia Legislativa.

De notória participação nos debates e na busca de soluções para os problemas que assolam a população, além de grande atuação em defesa dos servidores públicos, o pré-candidato surge com enorme potencial e confiabilidade por parte dos eleitores que reconhecem sua atuação implacável na Câmara Municipal.

Aval do PSD

O ex-vereador Djalma Araújo já obteve o aval da cúpula estadual do PSD, partido ao qual é filiado atualmente e que é presidido, no estado, pelo Senador Irajá Abreu.

Com uma vasta folha de serviços prestados à população portuense, líderes de diversos segmentos públicos e privados, suplentes e pré-candidatos a vereador, familiares, seguidores, apoiadores do projeto da pré-candidatura a deputado estadual, do ex-vereador, estão confiantes na renovação do legislativo estadual em 2022 e acreditam que Djalma Araujo está preparado para defender os anseios do povo tocantinense na Assembleia Legislativa.

Além de vereador, Djalma Araújo, já exerceu cargos de chefia no serviço público em diversas ocasiões e nunca se envolveu em nada que desabonasse sua conduta. Ele já demonstrou reiteradas vezes que, se for necessário, rompe com qualquer sistema para defender as causas justas em prol da população.

Perfil

Djalma Araujo,

Nasceu em 01/09/1979, em Porto Nacional;

Estudou na Escola Municipal São Gerado Magella, Porto Nacional-TO;

I.E.C (Instituto Educacional de Campinas);

Presidente Castello Branco, Goiânia GO;

Colégio Estadual Machado de Assis, Aparecida de Goiânia-GO;

Formado em Letras pela Universidade Federal do TO;

Coordenador da Via-Sacra Grupo de Teatro Messias;

Ex Vereador de Porto Nacional-TO

Ainda atuou como jogador de futebol; vendedor e administrador de Consórcio.

 

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido