Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Quatro jovens foram impedidos de colocar uma faixa de protesto contra o presidente Jair Bolsonaro em uma passarela instalada na BR-010, em Taquaralto, Palmas. Eles foram abordados por um grupo de homens ainda não identificados. Toda a ação foi registrada em vídeo pelos próprios jovens.

Um dos jovens é Pedro Henrique Brito Marinho, que é integrante do MBL Tocantins – Movimento Brasil Livre. Ele entrou em contato com o portal AF Notícias e encaminhou o vídeo da ação do grupo bolsonarista.

Ontem fomos fazer uma manifestação pacífica, totalmente pacífica, lá na passarela de Taquaralto, eu e mais três amigos. Contudo, apareceram uns cinco homens segurando uns bastões, tomaram a nossa faixa e nos ameaçaram”, conta Pedro Henrique.

Após a ação, os jovens registraram um Boletim de Ocorrência (BO).

O vídeo gravado por Pedro Henrique mostra o momento em que os homens chegam à passarela já perguntando o que estava escrito na faixa. Quando os jovens respondem, o grupo diz que a faixa não seria colocada naquele local.

Os jovens ainda tentam argumentar, mas a força acaba vencendo. Eles ainda dizem que vão acionar a polícia, mas um dos homens afirma que a polícia é deles, que tem amigos, tudo é família.

Em seguida, a faixa é tomada à força por um dos homens que aparece segurando um bastão que aparenta ser de madeira. Após muita polêmica, os jovens vão embora sem a faixa.

Confira tudo no vídeo: 

Vídeo

 

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Homem toma a faixa do grupo de jovens / Foto: Reprodução


error: Conteúdo Protegido