Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma colisão envolvendo dois caminhões no km 95 da rodovia TO-222, zona rural do município de Araguaína, deixou uma pessoa morta e duas feridas, na noite de segunda-feira (26), no sentido Babaçulândia.

Segundo as informações apuradas junto à Polícia Militar, um veículo que estava com galhadas na carroceria, fez conversão à esquerda para entrar no aterro sanitário, no exato momento em que outro caminhão, uma carreta bitrem, vinha logo atrás e tentou fazer a ultrapassagem, ocasionando a colisão. Com o impacto da batida, os dois caminhões foram parar fora da pista.

Duas ambulâncias do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas. Três pessoas estavam no caminhão com galhadas, incluindo o motorista. Um dos passageiros, identificado como Valdimar Alves da Silva Frazão, 53 anos, foi socorrido em estado grave. O outro passageiro, de 51 anos, apresentava lesões na cabeça, e o motorista, de 60 anos, ferimentos leves.

As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas Valdimar não resistiu aos ferimentos e foi a óbito algumas horas depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Já motorista do bitrem não sofreu nenhum ferimento.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Local da batida entre os caminhões / Foto: Divulgação


error: Conteúdo Protegido