Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Na tarde desta quarta-feira (09), os corpos de José Luís, de 32 anos, e Sabrina Sâmera, 27 anos, foram encontrados em avançado estado de decomposição próximo a TO-050, região do Assentamento do Prata, em Porto Nacional (TO).

Um morador da região acionou a polícia após localizar os corpos em uma área de mata. As vítimas tinham marcas na cabeça compatíveis com ferimentos causados por arma de fogo.

O pai de Sâmera relatou que a viu pela última vez na manhã de domingo (6), quando ela afirmou que estava indo para a casa de amigos no Assentamento Prata.

Sâmera falou com o pai pela última vez por telefone, por volta das 21h. Depois disso, o pai não obteve mais contato nem informações sobre o paradeiro da filha e do namorado.

O pai revelou que um vizinho viu o casal sendo abordado na própria residência no Jardim Taquari, região sul de Palmas, e levado às presas ainda na noite de domingo.

A Polícia Científica foi acionada para a realização da perícia e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da capital. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o mistério.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Vizinho disse que o casal foi levado rendido / Foto: Divulgação


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido