Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



A Universidade de Gurupi (UnirG) seleciona professores substitutos para o curso de medicina em Paraíso do Tocantins, além de odontologia e letras em Gurupi.

As inscrições seguem abertas até o dia 14 e podem ser feitas com envio da documentação exigida no edital para o e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br.

Para medicina, pode participar pessoa com formação em medicina, fisioterapia, enfermagem, odontologia ou educação física. O candidato deve ter especialização lato sensu em áreas afins, em anatomofisiologia (área de atuação fisiologia).

Para odontologia, o candidato deve ter formação em odontologia e especialização lato sensu em periodontia.

E para o curso de letras, o inscrito deve ter formação em letras e especialização lato sensu em linguística, língua inglesa ou áreas afins.

Avaliação

A seleção será feita em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório).

A remuneração para cada curso é de R$ 3.021,24 para a jornada de trabalho de 20 horas. A prova de desempenho didático será aplicada nos dias 21 a 25 de junho.

Para mais informações, acesse os editais no endereço www.unirg.edu.br/concursos (link seleção de professores)

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Campus da Unirg em Paraíso / Foto: Divulgação/Unirg


error: Conteúdo Protegido