Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um flagrante de traição amorosa resultou em tragédia na madrugada de segunda-feira (7), na cidade de Brejinho de Nazaré, região central do Tocantins.

Conforme apurou a reportagem do PORTALMV, o Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) Ademar Rodrigues Nogueira, 39 anos, ao chegar em casa, no Setor Novo Horizonte, flagrou sua companheira com outro homem e ficou completamente transtornado.

De posse de uma faca, o homem traído desferiu golpes na mulher conhecida por Maiara e no rival que também se chama Ademar. Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Porto Nacional.

Após a prática do crime, Ademar Rodrigues fugiu e foi encontrado morto pela manhã ao lado de uma estrada vicinal na continuidade da rua onde ele morava.

O ASG estava pendurado em uma árvore com uma corda laçada ao pescoço, em cenário evidente de prática de autoextermínio. A perícia técnica foi chamada para os levantamentos cabíveis. Em seguida, o corpo foi trasladado para o IML de Porto Nacional onde foi examinado e liberado para sepultamento.

Familiares de Ademar revelaram que ele não tinha sinais de depressão, entretanto, vinha enfrentando sérios problemas no âmbito sentimental sem querer aceitar um possível fim da relação amorosa.


error: Conteúdo Protegido