Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Um casal foi executado com tiros na cabeça por volta das 20h e 20m desta segunda-feira (7), no Loteamento Barcelona, em Luzimangues, Distrito de Porto Nacional, região central do Tocantins.

De acordo com informações colhidas pelo PORTALMV, Cleomar Santos da Rocha, 32 anos; e Dalyanna Lauriene Alves de Oliveira, 37 anos; estavam em casa, onde também funciona um bar, quando foram surpreendidos pelos autores e eliminados na presença dos filhos.

Os dois foram encontrados mortos no quintal dos fundos com menos de 3 metros de distância de um corpo para o outro. Vizinhos contaram que ouviram o barulho dos tiros, mas, a escuridão dificultou a visualização de algum veículo que possa ter sido usado no crime.

Depois que os criminosos abandonaram o local, os populares se aproximaram, avistaram o casal ensanguentado e encontraram o bebê e a criança pequena chorando.

Policiais Militares do 1º BPM foram acionados, realizaram buscas na região, porém, não conseguiram pistas dos suspeitos.

Puxou cadeia

Com base em levantamento no sistema de segurança pública, nossa equipe apurou que Cleomar saiu da cadeia há poucos dias. Ele cumpria pena por homicídio e era investigado por tráfico de drogas.

As investigações do duplo homicídio serão efetuadas pela 72ª DPC, sediada em Luzimangues, que contará com o auxílio da 1ª DHPP – Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa – com sede em Palmas.

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido