Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgataram no final da manhã desta segunda-feira (7) os corpos de Sebastião Coelho de Sá, 55 anos, e do garoto Rafael Milhomem Nazário, de penas 9 anos.

Eles haviam desaparecido na tarde desse domingo (6) enquanto nadavam no Rio Tocantins, nas proximidades da barragem da Usina Hidrelétrica Luís Eduardo Magalhães, em Lajeado, região central do Tocantins.

Segundo os Bombeiros, o afogamento ocorreu quando o garoto brincava com outras crianças em um canal de aproximadamente 30 metros de largura, e apresentou dificuldade para atravessar. Neste momento, Sebastião teria entrado na água para socorrer a criança.

Ainda segundo testemunhas, os dois conseguiram chegar até a outra margem do canal, mas na volta os dois desapareceram.

As buscas foram iniciadas nesse domingo (06) pela equipe de mergulhadores da Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS), e retomadas nesta segunda-feira (07). Os dois corpos foram localizados próximos, a cerca de 15 metros da margem.

O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para recolher os corpos.

Dados

Com esses dois casos, o número de mortes por afogamento no Tocantins sobe para 28 apenas em 2021.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Os corpos foram encontrados pelos mergulhadores e resgatados no final da manhça desta segunda-feira / Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros


error: Conteúdo Protegido