Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 16h de domingo (6), na TO-050, próximo do acesso ao Assentamento Flor da Serra, município de Porto Nacional, região central do Tocantins.

O agricultor Raimundo Batista Pereira, 64 anos, morador da Rua Licurgo Leite, Jardim Guaxupé, Porto Nacional, teve a cabeça esmagada e fraturas em outras partes do corpo ao bater na ponta do para-choque dianteiro de uma carreta.

De acordo com a versão do caminhoneiro de nome não revelado, Raimundo conduzia a moto e parou para apanhar uma sacola de supermercado que havia caído na pista. Depois de recolher a sacola, ele seguiu viagem. O embrulho caiu novamente. Ao tentar parar de novo, o homem percebeu a aproximação da carreta e, coincidentemente, na intenção de desviar, ambos os condutores manobram para o mesmo lado, momento que houve a batida fatal.

Após prestar depoimento na Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional, o condutor do caminhão foi liberado.

Além do laudo pericial que estará pronto em 30 dias, deve ser instaurado um inquérito policial para apurar as causas do acidente.

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido