Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um desentendimento ocorrido em meio ao fogo etílico culminou com morte e prisão, na noite de sábado (5), em Paraíso, região central do Tocantins.

De acordo com relatos preliminares, a vítima de 51 anos e o acusado de 34, nomes não revelados à nossa reportagem, consumiam bebidas alcóolicas juntos em um bar, no Setor Pouso Alegre, quando começaram a discutir de forma fervorosa.

Com ameaças e xingações de ambas as partes, o bate-boca evoluiu para agressões físicas. Nesta ocasião, o homem de 34 anos se apossou de uma faca e desferiu um golpe profundo na barriga do oponente que faleceu em pouco tempo.

Após a prática do delito, o acusado saiu e continuou a beber em outro bar nas proximidades onde foi preso por uma guarnição do 8º BPM. Em seguida, o autor foi conduzido para a Central de Atendimento da Polícia Civil para ser autuado em flagrante por homicídio.

Não há informações sobre o que teria provocado a confusão entre os dois homens bebiam e conversavam normalmente no estabelecimento comercial.

 

***


error: Conteúdo Protegido