Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

A Polícia Militar prendeu um jovem de 24 anos por tráfico de drogas na Avenida Filadélfia, próximo à região da Feirinha, em Araguaína, na tarde desta sexta-feira (04).

Com o suspeito foram localizados uma balança de precisão com pilhas, um carregador de munições para revólver calibre .38, um rolo plástico insufilme utilizado para embalar as substâncias entorpecentes, uma quantia de dinheiro, um smartphone e 260 gramas de uma substância análoga a cocaína.

Segundo a PM, a equipe avistou o jovem em atitude suspeita conduzido uma motocicleta Honda Biz durante patrulhamento pela Avenida Filadélfia. Ao perceber a guarnição, ele realizou uma conversão proibida, atravessando a pista por cima do canteiro central, e não obedeceu à ordem de parada quando os policiais tentaram abordá-lo.

A equipe da PM fez o acompanhamento e visualizou o jovem retirando algo da cintura e arremessando longe. Ao chegar próximo à Feirinha, no entanto, a guarnição conseguiu fazer a abordagem do suspeito.

Ao ser questionado, o jovem afirmou que era traficante e iria fazer uma entrega de substância entorpecente a um “cliente” não identificado que estava esperando nas proximidades da Feirinha.

Após a prisão, jovem e os objetos apreendidos foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Já a motocicleta foi removida por estar em situação irregular.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Produtos apreendidos com o traficante / Foto: Divulgação/Polícia Militar


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido