Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

As câmeras de segurança de uma residência em Gurupi, sul do Tocantins, registraram uma troca de tiros entre um ciclista e um casal que estava numa motocicleta.

O confronto ocorreu na tarde desta quarta-feira (02), por volta das 13h30min, na rua Antônio de Almeida Veras, localizada no Setor Alto da Boa Vista.

As imagens mostram o momento em que o jovem que estava na bicicleta faz uma parada no meio da rua para arrumar a corrente e é surpreendido com por um casal de motocicleta.

O jovem percebe a aproximação e saca uma arma de fogo, momento em que e o garupa da moto conduzida por uma mulher efetua vários disparos. O jovem de 19 anos que estava na bicicleta, conhecido popularmente como ‘Zói’, revidou os tiros, mas acabou sendo baleado e ferido com gravidade.

Segundo a Polícia Militar, Zói teve os pulmões perfurados e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional de Gurupi. A polícia disse ainda que a vítima possui vasta ficha criminal e está sob custódia policial na unidade de saúde.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia. A arma utilizada pelo jovem no confronto foi apreendida.

O casal que estava na motocicleta não foi localizado.

VÍDEO

Vídeo

 

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: O jovem de 19 anos que estava na bicicleta foi baleado e ficou gravemente ferido / Foto: Reprodução AF Notícias


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido