Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

A primeira impressão deixada em Porto Nacional pelo pré-candidato a governador Ronaldo Dimas (Podemos) foi bastante positiva junto ao empresariado e lideranças políticas da cidade e da região.

Com um grande know-how como comerciante, dirigente classista e gestor público, o ex-prefeito de Araguaína apresentou suas primeiras ideias para cada região e conclamou a todos para montar um plano de ações e serviços capazes de serem cumpridos.

Quanto às potencialidades de Porto Nacional e região, Dimas mostrou que é possível acelerar o desenvolvimento econômico em pouco tempo e tirar o município acanhamento industrial por falta de lojística.

Todos os questionamentos feitos pelos dirigentes da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas – foram prontamente respondidos por uma ótica de quem realmente sabe como faz.

Flávio Macedo fala em nome dos empresários

Em áudio exclusivo para o Portalmv, o presidente da CDL de Porto Nacional, Flávio Macedo destacou a participação dos colegas da Associação Comercial, pontuou as ponderações de Dimas e demonstrou entusiasmo quanto ao preparo do pré-candidato ao Palácio Araguaia.

OUÇA ÁUDIO FLÁVIO MACEDO

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido