Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma operação de combate à criminalidade, deflagrada pelos policiais civis das Delegacias de Pau D´arco e Arapoema, resultou no fechamento de um ponto de venda de drogas, na apreensão de várias porções de entorpecentes e prisões de dois homens, suspeitos de tráfico de drogas em Pau D’Arco.

Segundo a polícia, a operação foi desencadeada depois que investigações apontaram que um dos suspeitos presos estaria utilizado à própria casa como boca de fumo. A partir dessa informação, os policiais intensificaram as investigações, sendo que na tarde desta terça-feira (1º) foram até o local novamente e flagraram um intenso movimento de usuários entrando e saindo do imóvel a fim de comprar drogas.

Os agentes entraram na residência e apreenderam porções de maconha, além de vários pinos de cocaína, um recipiente com pasta base de cocaína, bem como celulares e mais de R$ 800 em espécie. No local, os policiais também encontraram um adolescente de 16 anos, que estava na companhia de outros dois homens de 23 e 25 anos.

Todos foram detidos e conduzidos à 37ª Delegacia de Polícia onde os dois maiores foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e também corrupção de menores. O menor foi autuado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Os dois maiores foram encaminhados para a Cadeia de Colinas e o menor será recolhido ao Centro de Internação de Menores Infratores de Santa Fé do Araguaia.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Dinheiro e drogas apreendidos pela PC / Foto 37ª DP – Pau D´arco


error: Conteúdo Protegido