Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O pré-candidato a Governador do Tocantins, Ronaldo Dimas (Podemos), esteve em Porto Nacional na manhã desta quinta-feira (3), depois de ter passado por Dianópolis, Natividade e outros municípios do sudeste do estado.

Na capital da cultura tocantinense, além da cúpula local do Podemos, o ex-deputado federal e ex-prefeito de Araguaína foi recebido por lideranças políticas de outros partidos, com destaque para o ex-prefeito Joaquim Maia (MDB); Gilberto Tomaz (Pros); vereadores e dirigentes do DEM, empresários e líderes classistas.

Ronaldo Dimas participou de encontros na Câmara Municipal com a presença de grande parte dos vereadores e na sede da Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e de Serviços (ACISA-PN), onde externou seu desejo de construir um plano de governo voltado para o fortalecimento dos municípios buscando o fim das desigualdades regionais que ainda são muitas em todo o estado, segundo disse.

Entrevista

Durante conversa com a reportagem do Portalmv, o pré-candidato falou desses primeiros contatos que são primordiais para a preparação e montagem da pré-campanha e abordou outros assuntos.

OUÇA ENTREVISTA

Dobradinha

Durante sua passagem por Porto Nacional, o Presidente do Podemos no Tocantins e pré-candidato a governador, Ronaldo Dimas, deixou transparecer a intenção do partido em lançar uma dobradinha com o ex-prefeito Joaquim Maia para deputado estadual e o empresário supermercadista Agamenon do Mega para federal.

A fala do ex-prefeito de Araguaína foi proferida em alta e bom som e, consequentemente, bem ouvida pelo presidente local do MDB, Arlindo Lopes de Araújo (ARLINDO DA REBRAM) e outras lideranças da legenda emedebista à qual Joaquim Maia é filiado atualmente.

Por sua vez, Wilson Neves – presidente do Podemos em Porto Nacional já tem como, praticamente, certa a chegada do ex-gestor portuense para fortalecer o projeto que inclui Dimas pré-candidato a Governador e Agamenon na corrida por uma cadeira na Câmara Federal.

 

***


error: Conteúdo Protegido