Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O ex-detento Lucas Pereira de Morais, vulgo LK, foi morto em troca de tiros com policiais militares da ROTAM –Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas – na noite de sábado (29), na zona sul de Palmas.

Nossa reportagem foi informada que os militares tomaram conhecimento do roubo de uma motocicleta na Arso 131, antiga Quadra 1303 Sul, e intensificaram o patrulhamento para tentar localizar o veículo.

Durante a ação, as equipes viram um suspeito trafegando em uma moto, com as mesmas características da que havia sido roubada, ocasião em que foi feita uma tentativa de abordagem e o suspeito começou atirar na direção dos militares que revidaram. Ele foi alvejado com três disparos e morreu antes da chegada do SAMU.

O revólver calibre 38 usado pelo autor e a motocicleta foram apreendidos e apresentados na 1ª CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – no plano diretor central da capital.

O PortalMV fez levantamento de informações e constatou que Lucas Pereira de Morais, o LK, já puxou cadeira e respondia pelos crimes de tráfico de drogas, furto, roubo e receptação.

2º Confronto mortal em 24

Esse foi o segundo confronto mortal das primeira 24h do final de semana em Palmas, entre criminoso e a ROTAM. O primeiro ocorreu na noite de sexta-feira; VEJA AQUI

 

***


error: Conteúdo Protegido