Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Uma colisão frontal envolvendo uma carreta carregada de produtos de higiene e limpeza e outra dos Correios tirou a vida de um condutor e deixou o outro gravemente ferido. O acidente ocorreu por volta das 21h e 40m de sexta-feira (29), na BR-153, zona rural do município da Talismã, sul do Tocantins, perto da fronteira com Goiás.

O motorista da carreta dos Correios que não teve o nome revelado, ficou em estado grave e foi levado para o Hospital Regional de Gurupi. Já o condutor do outro veículo, Luiz Carlos Corlensen, faleceu na hora.

De acordo com a equipe da Defesa Civil de Talismã que foi acionada pela PRF para auxiliar nas buscas, o acidente foi o mais violento já registrado na região pelo órgão de atenção municipal. Ainda conformou a equipe, as carretas se desintegraram com o impacto da batida.

A carga de produtos de higiene e a imensa quantidade de caixas de encomendas focaram espalhadas no leito e nas margens da rodovia. Uma parte das duas cargas foi saqueada antes da chegada das forças de segurança.

A ECT – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – lamentou o ocorrido e informou que a carreta envolvida no acidente é da frota terceirizada. Afirmou também que tão logo tomou conhecimento, acionou os órgãos de segurança e de socorro às vítima.

Colaboração: Defesa Civil de Talismã/TO

 

 

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido