Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

A Comissão Estadual de Arbitragem do Tocantins (CEAF/TO) revelou que sempre teve o sonho de ver um trio tocantinense feminino atuando em competições de nível nacional.

E esse sonho está perto de se realizar, já que, pela primeira vez, duas tocantinenses irão atuar em uma partida pelo Campeonado Brasileiro Feminino A-2, no dia 5 de junho, no jogo entre Paraíso (TO) x Cefama (MA). São elas: Alvani Brito Nunes (A2) e Ana Érica Carvalho (quarto árbitro).

Além delas, os tocantinenses Eduardo Fernandes comanda a partida, Samuel Smith participa como segundo árbitro e Adriano de Carvalho atua como analista de campo.

Para Alvani, é uma sensação boa e de esperança que a arbitragem feminina do Tocantins vai crescer. “Esperamos mais uma mulher para termos no mínimo um trio feminino no quadro nacional”, disse.

Já Ana Érica, que trabalha em seu primeiro jogo de nível nacional, disse que ficou emocionada a princípio. “Era um sonho entrar na CBF [Confederação Brasileira de Futebol], fico muito feliz, pois tenho um carinho muito grande com a Alvani”, afirmou.

A partida pelo Campeonato Brasileiro Feminino A-2 vale pela terceira rodada da competição.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Dupla tocantinense / Foto: Divulgação


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido