Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

As inscrições para o processo seletivo do Sebrae Tocantins, que busca selecionar profissional de nível superior com graduação completa em Ciências Contábeis encerram hoje (24). O cargo é o de Analista Técnico I, com salário de 3.724,50 e benefícios.

As informações sobre como se inscrever, bem como o Comunicado sobre a seleção estão disponíveis neste link

De acordo com a gerente do Sebrae, Vera Braga, é importante que os candidatos leiam todos os pontos do comunicado, atentando-se, principalmente, aos documentos comprobatórios exigidos e as datas e prazos expressos no cronograma. “Alguns inscritos, inclusive, não mandaram todos os documentos exigidos para homologação da inscrição”, afirma.

A seleção é para uma vaga de ingresso imediato e formação de cadastro reserva. O candidato selecionado e contratado irá atuar no Sebrae em Palmas, com carga horária de 40 horas semanais. O contrato é regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), e, além do salário, inclui os benefícios: assistência médica, previdência privada, seguro de vida, vale transporte, vale alimentação e/ou refeição.

Além da formação superior em ciências contábeis, são exigidos dos candidatos experiência comprovada de no mínimo 6 meses, atuando como profissional de nível universitário completo, em atividades compatíveis com as seguintes atribuições: escrituração fiscal, escrituração contábil e obrigações acessórias. Os candidatos também devem ter Carteira Nacional de Habilitação, categoria B e registro no Conselho Regional de Contabilidade.

Etapas

A seleção será composta por 3 etapas: Avaliação Curricular e Documental, Avaliação de Conhecimentos (classificatória e eliminatória) e Entrevista Individual por Competências (eliminatória e classificatória), aplicada on-line na forma do Comunicado Específico de Convocação.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Oportunidade de emprego no Sebrae-TO / Foto: Divulgação


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido