Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Uma mulher de 27 anos foi atingida por um disparo acidental de espingarda na zona rural do município de Araguaína. O marido da vítima acabou sendo preso por posse ilegal de arma de fogo, pois a espingarda não tinha registro.

O caso ocorreu na noite do último sábado (22). Naquela ocasião, equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocaram até a zona rural após receberem informações de que uma mulher teria sido vítima de um disparo. No local, a vítima contou que estava guardando a espingarda quando a arma caiu e disparou sozinha, atingindo suas costas.s

A mesma versão foi apresentada pelo dono da arma, o marido de 31 anos, bem como por uma testemunha, um homem de 58 anos, a quem a vítima contou a versão. A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).

A arma apreendida é tipo espingarda 5.5 de pressão reaberta para calibre .22. Diante dos fatos, o marido da vítima foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Araguaína e autuado em flagrante.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: A arma apreendida é tipo espingarda 5.5 de pressão reaberta para calibre .22 / Foto: Divulgação


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido