Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O Governo do Tocantins começa a enviar a ordem de pagamento dos servidores públicos estaduais na próxima segunda-feira (24). O investimento é de R$ 165.133.047,39, valor líquido da folha referente ao mês de maio.

O pagamento será efetuado antecipadamente e de forma escalonada pelo terceiro mês consecutivo, conforme determinação do governador Mauro Carlesse. A medida visa evitar aglomeração em bancos e comércios do estado nesse período de pandemia.

O dinheiro estará disponível para saque sempre no dia seguinte ao envio da ordem de pagamento.

Vamos pagar todos os servidores até o fim da próxima semana, dentro do mês trabalhado graças ao esforço da nossa equipe para manter o equilíbrio fiscal que resgatamos no Tocantins”, comemora o governador Mauro Carlesse.

Conforme o cronograma da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), o dinheiro estará disponível para saque na próxima terça-feira (25) aos servidores da Secretaria de Estado da Saúde.

Na quarta-feira (26), o dinheiro estará liberado para movimentações nas contas dos servidores da Casa Militar, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e das secretarias de Estado da Segurança Pública e Cidadania e Justiça.

Na sequência, recebem:

Quinta-feira (27)

Secretaria de Estado da Fazenda, Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social, Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), Agência Tocantinense de Regulação (ATR), Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), Secretaria de Estado da Infraestrutura, Cidades e Habitação, Departamento Estadual de Trânsito (Detran/TO), Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), Tocantins Parcerias, Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), Junta Comercial do Tocantins (Jucetins), Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), Agência de Metrologia (AEM) e Agência de Tecnologia da Informação (ATI).

Sexta-feira (28)

Secretaria Executiva da Governadoria; Secretaria de Estado da Administração; Casa Civil; Secretaria de Estado da Comunicação; Procuradoria-Geral do Estado; Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Aquicultura; Secretaria de Estado do Planejamento e Orçamento; Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos; Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços; Controladoria-Geral do Estado; Agência de Mineração; Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Tocantins; Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc); e Secretaria de Estado de Parcerias e Investimentos.

Fechando o cronograma do mês, no sábado, 29, recebem os servidores da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes; e da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins).

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Pagamento começará no dia 24 e irá até o dia 28 / Foto: Divulgação


error: Conteúdo Protegido