Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Uma parceria entre a Prefeitura de Porto Nacional, através da Secretaria de Esporte e Lazer, Fundação Municipal de Juventude, Escola Maria de Melo (SEMED), Colégio Estadual Beira Rio e a Associação dos Chacareiros de Luzimangues, propõe ofertar atividades esportivas a Crianças e Adolescentes nos espaços esportivos da Associação dos Chacareiros e do Colégio Estadual Beira Rio em Luzimangues.

A Prefeitura entrará com parte dos materiais esportivos e profissionais, incluindo  AGENTES JOVENS da Fundação Municipal de Juventude.

O Projeto também deve receber o apoio do 1° Batalhão da Polícia Militar, através da experiência em escolinhas esportivos e outros projetos sociais.

A Escolinha em parceria do SESI também será incluída no Projeto que tem a previsão de implantar, gradativamente, práticas de Futsal, Voleibol, Basketball, Handebol, Tênis de Mesa, Babminton e Atletismo.

De acordo com o Secretário Capitão Diógenes, caso ocorra arrefecimento da pandemia, o projeto será executado já a partir do segundo semestre deste ano.

Participaram da reunião a Sra Euzilene, Presidente da Associação de Chacareiros de Luzimangues; O Prof. Emerson, Gestor do Colégio Beira Rio; Ângela, Secretaria da Escola Maria de Melo; Murilo e Mayk Sander, Presidente e  Secretário Executivo da Fundação da Juventude; Cap Diógenes, Secretário de Esporte e Lazer de Porto Naciona; e o Jovem Jud, praticante de Handebol.

 

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido