Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Uma tragédia imensurável interrompeu a vida de uma mãe de 27 anos e sua filha de 3, na noite de domingo (16), no Rio Tocantins, em Porto Nacional (TO).

A mulher aniversariante Carolina Pereira Oliveira, residente em Nova Pinheirópolis, distrito de Porto Nacional, tinha ido à cidade conduzindo uma picape saveiro para deixar sua mãe na residência oficial da família, à Rua Nova Fátima, no Setor Jardim Querido. A pequena Nicolle, filha de Carolina, também estava no veículo.

Ao retornar da sede urbana, por volta das 21h, ocorreu um acidente na saída da ponte e o veículo caiu dentro d’água ficando apenas com a parte detrás da carroceria para fora. As duas morreram asfixiadas dentro da cabine completamente submersa.

Sem notícia da esposa e da filha, o companheiro de Carolina acionou as forças de segurança para fazer as buscas na região. Somente no dia seguinte, na parte da tarde, o homem avistou rastros na vegetação ao lado da rodovia e mais adiante visualizou o veículo embaixo de uma árvore, rodas para cima, quase todo coberto de água.

Arquivo Rede Social

Bombeiros e voluntários foram chamados para fazer o resgate do veículo e dos corpos de Carolina e Nicole.

Havia marcas de pneu na lateral do carro o que pressupõe uma possível colisão que teria levado a condutora a perder o controle e cair dentro do rio.

A Perícia técnica fez todos os levantamentos e deverá emitir um laudo com as causas do acidente que chocou a população de Porto Nacional e região.


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido