Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora


Imagem ilustrativa

O agricultor Silvane José do Bonfim, 56 anos, foi encontrado morto no interior da casa onde morava, na Chácara Lajes, ao lado da TO-050, próximo da Areia da Ilha, a cerca de 5 quilômetros da zona urbana de Porto Nacional, região central do Tocantins.

Um morador da região foi ao local e acionou PM depois que avistou o corpo ensanguentado dentro da residência.

Os militares do 5º BPM constataram que a vítima se encontrava sem sinais vitais e exibia golpes profundos e alargados na cabeça parecidos com foiçadas. Além dos ferimentos no couro cabeludo, também foram vistas marcas de violência nos braços e nas costas.

Ainda conforme as informações colhidas pelo PORTALMV, as portas da frente e dos fundos foram arrombadas e dentro da moradia havia sinais de luta corporal entre Silvane e o autor ou autores, no momento não se sabe ao certo se houve mais de um participante da selvageria.

A equipe da Perícia Criminal fez a coleta de materiais e análise da dinâmica do crime com o intuito de contribuir com a elucidação dos fatos. Após os levantamentos, o corpo foi encaminhado para exames no IML de Porto Nacional.

 

 

***


error: Conteúdo Protegido