Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

A Polícia Civil está investigando a morte de uma criança de apenas dois anos que foi encontrada dentro de uma cisterna na zona rural do município de Santa Maria do Tocantins, região centro-norte do Tocantins, na manhã deste domingo (16).

O corpo do menino estava dentro do poço da casa onde a família mora. A suspeita da polícia é de que a criança tenha caído acidentalmente na cisterna e morrido afogada.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da criança teria saído de casa e deixado o bebê aos cuidados de uma adolescente de 14 anos e outros parentes, na noite de sábado (15), para ir a uma festa no Projeto de Assentamento Associação Santa Rosa, a cerca de 20 km da cidade.

Os familiares perceberam que a criança havia desaparecido e começaram a procurá-la, momento em que foi encontrada dentro da cisterna já sem vida.

A mãe da criança foi localizada pela polícia apenas na manhã deste domingo. Ela teria sofrido um acidente de moto e ficou ingerindo bebidas alcoólicas na cidade.

A Polícia Civil informou que apenas as investigações poderão apontar o que realmente ocorreu. O corpo do menino foi levado para o IML de Guaraí, onde passará por exames.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: O corpo da criança foi localizado já sem vida dentro da cisterna / Foto: Divulgação


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido