Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

A 33ª delegacia de Nova Olinda deflagrou uma operação que resultou na apreensão de três armas de fogo e na prisão de um homem por posse ilegal de arma nessa quinta-feira (13). A ação teve o objetivo de coibir crimes praticados contra mulheres.

Segundo o delegado Adriano Carvalho, a operação visou cumprir três mandados de busca e apreensão. “Em decisões expedidas pela Vara de Violência Doméstica de Araguaína, foram deferidas medidas protetivas em favor de mulheres que, além das ameaças sofridas, relataram haver armas de fogo em poder de seus companheiros. Em razão disso, foi determinada a busca dessas armas e a suspensão do direito de posse para salvaguardar a integridade física das vítimas“, frisou.

Durante as ações, os policiais civis, com apoio de policiais militares de Nova Olinda, apreenderam um revólver calibre 38 em um quarto de hotel, além de 15 munições do mesmo calibre. Na sequência, os agentes de deslocaram até a zona rural da cidade, onde apreenderam em uma residência duas espingardas, sendo uma calibre 22 e outra de fabricação artesanal.

Na ocasião, um homem de 40 anos que estava de posse das armas foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo. No entanto, ele pagou fiança e obteve o direito de responder pelo crime em liberdade.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Armas de fogo e munições apreendidas / Foto: Divulgação/Polícia Civil


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido