Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

A Polícia Militar capturou um foragido do Presídio de Pedrinhas, em São Luís (MA), na manhã desta sexta-feira (14), na cidade de Palmeiras do Tocantins, região do Bico do Papagaio.

O homem de 25 anos foi preso após uma tentativa de roubo em um estabelecimento comercial. Ele fugiu da prisão após o indulto do Dia das Mães.

A guarnição da PM foi acionada para averiguar uma possível tentativa de roubo. No local, a polícia colheu informações de testemunhas que relataram que o acusado portava uma arma de fogo quando anunciou o assalto.

Durante o episódio, segundo relatos de testemunhas, o suspeito chegou a efetuar tiros, vindo a atingir o vidro traseiro de uma caminhonete, porém ninguém ficou ferido.

Sem êxito no roubo, o indivíduo tentou empreender fuga, ocasião em que tentou roubar uma moto que estava estacionada em frente ao estabelecimento, momento em que foi contido por terceiros até a chegada da Polícia Militar. Ele estava portando um revólver calibre .38 com uma munição deflagrada e oito intactas.

O fugitivo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis para as providências cabíveis.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: O fugitivo estava portando um revólver cal. 38 / Foto: Divulgação


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido