Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade

Espalhe essa notícia

Um homem de 38 anos suspeito de assassinar a pauladas sua esposa, de 40 anos, e seu enteado, que tem 7 anos, foi preso poucas horas depois dos crimes em Cariri do Tocantins na tarde desta quinta-feira (13).

Segundo o delegado Joadelson Rodrigues Albuquerque, o crime teria ocorrido na manhã desta quinta-feira na residência em que o casal morava na zona rural de Cariri.

Segundo as informações apuradas pela Polícia Civil, houve uma discussão entre o casal, sendo que o homem se armou com um pedaço de madeira e passou a desferir golpes em sua companheira e também na criança, filho da mulher, ocasionando a morte das duas vítimas”, disse a autoridade policial.

Após ser localizado e preso, o homem foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e feminicídio.

Motivação

Ainda segundo a autoridade policial, todas as circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil. “As investigações serão aprofundadas para que possamos esclarecer toda a dinâmica dos fatos. Por enquanto sabemos que o crime teria sido praticado em virtude do ciúme exacerbado que o autor tinha com relação a sua companheira”, ponderou o delegado Joadelson.

Captura

Após o recebimento das informações do trágico episódio, os policiais civis e militares se mobilizaram no sentido de desvendar o crime.

Inicialmente, os agentes pensavam que o autor teria fugido para a cidade de Formoso do Araguaia, porém, depois de checarem a informações, eles descobriram que ele ainda estava escondido na zona rural de Cariri, onde foi abordado e foi preso em flagrante sem oferecer resistência.

Para o delegado Joadelson Albuquerque, a prisão do suspeito é de suma importância, visto que foram crimes bárbaros e repugnantes.

A Polícia Civil do Tocantins não mediu esforços para desvendar o crime e prender o suposto autor, uma vez que o fato chocou e também comoveu a sociedade de Cariri do Tocantins, que, por sua vez, ansiava por uma resposta dos órgãos de segurança pública”, frisou o delegado.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Crime ocorreu na zona rural de Cariri / Foto: Divulgação/Prefeitura de Cariri


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido