Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Acreditando piamente no fortalecimento do comércio portuense por meio de parcerias e inovações, o empresário Flávio Macedo, presidente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas – de Porto Nacional, assegura que o Projeto Cidade Empreendedora pode ser uma mola propulsora para o incremento das vendas e o surgimento de novos negócios.

Contando com o apoio irrestrito da entidade lojista e também da Associação Comercial (Acisa-pn), a nova empreitada voltada para o empreendedorismo, liderada pelo Sebrae e Prefeitura, foi lançada oficialmente na última segunda-feira (10), no Centro de Convenções Comandante Vicentão.

Além de garantir a liberação de 1,2 milhão de reais em linha de crédito, o projeto assegura o mapeamento das oportunidades do município; parcerias com a prefeitura e outras instituições; facilita a abertura e regularização de empresas; oferece a Sala do Empreendedor com capacitações e serviços para quem quer abrir ou melhorar o seu produto ou negócio; e estimula o surgimento de novas ideias.

Sicredi

Buscando o fortalecimento do projeto com outras parcerias, nesta quarta-feira (12), a diretoria da CDL se reuniu com a direção regional do Sicredi, ocasião em que foram dados os primeiros passos no sentido de viabilizar linhas de crédito para a classe empresarial redimensionar os negócios e serviços de modo a garantir o soerguimento da economia regional combalida pela pandemia.

O dirigente lojista Flávio Macedo avaliou como bastante proveitoso o encontro com os representantes do banco cooperativista.

***


error: Conteúdo Protegido