Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

O prefeito de Dois Irmãos do Tocantins, João Carlos Botelho Martins (PSD), faleceu na manhã desta quinta-feira (13) em decorrência de complicações causadas pela covid-19. Ele estava internado no Instituto do Coração (INCOR), em São Paulo. 

João Carlos tinha 57 anos, foi hopitalizado no dia 14 de maio na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Palmas e transferido no dia 18 para São Paulo.

Em nota de pesar, o governador Mauro Carlesse lamentou o falecimento do gestor. "É com tristeza que registro aqui meu pesar pelo falecimento do prefeito João Carlos Botelho. Peço a Deus que conforte a família, amigos e a população de Dois Irmãos que, hoje, sofrem com a partida do prefeito", disse o governador.

Com sua morte, o vice-prefeito Geciran Saraiva (PSD) continuará no comando do município até 2024. Dois Irmãos fica na região centro norte do Tocantins e tem 7,1 mil habitantes, segundo a última estimativa do IBGE. 

3º PREFEITO VÍTIMA DA COVID-19

João Carlos é o terceiro prefeito tocantinense a morrer por covid-19. Em 2020, o então prefeito de Araguanã Hernandes Neves de Brito (DEM), de 54 anos, morreu vítima da doença. Recentemente, o prefeito de Nova Olinda, Temistocles Domingos da Silva (PSD), 50 anos, também não resistiu à covid-19.

VEJA MAIS

NOTAS DE PESAR

Um dia muito triste! Meu amigo João Carlos, Prefeito de Dois Irmãos, partiu após lutar por muitos dias contra esse vírus terrível que vem destruindo famílias brasileiras. Que Deus conforte e dê forças a Carla e à toda sua família, aos amigos, à população de Dois Irmãos e que proteja cada um de nós dessa doença.

Irajá | Senador e Presidente Estadual do PSD

_________________________________

É com tristeza que registro aqui meu pesar pelo falecimento do prefeito de Dois Irmãos do Tocantins, João Carlos Botelho.

João Carlos faleceu nesta quinta-feira, 13, na Capital Paulista em consequência de complicações causadas pela Covid-19. Peço a Deus que conforte a família, amigos e a população de Dois Irmãos que, hoje, sofrem com a partida do prefeito.

Mauro Carlesse | Governador do Tocantins

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Município de Dois Irmãos perde seu prefeito para a covid-19 / Foto: Divulgação


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido