Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Um homem de 33 anos suspeito de tentativa de feminicídio foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (11) em Axixá do Tocantins, região do Bico do Papagaio. Ele é acusado de tentar matar sua cunhada Joseli Rodrigues da Silva dos Santos com golpes de faca. O crime ocorreu em setembro de 2020.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido por agentes das 10ª, 14ª, 15ª e 16ª Delegacias de Polícia, DHPP de Araguaína e GOTE, no bojo da operação Horus que visa capturar foragidos da justiça.

Segundo o delegado Thyago Bustorff, o autor do crime é usuário de drogas e acreditava em uma suposta traição de sua cunhada. De posse de uma faca e sob efeito de entorpecentes, o suspeito derrubou a mulher no chão e desferiu diversos golpes contra a vítima, inclusive atingindo três vezes o pescoço da mulher.

O crime só foi evitado porque o marido da vítima e irmão do suspeito agiu em defesa de sua companheira, conseguindo desarmar o autor, oportunidade em que o suspeito fugiu e continuava foragido da justiça.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Vítima recebeu golpes de facão no pescoço / Foto: Divulgação


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido