Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulgou nesta quarta-feira (12) a oferta de 20 vagas de estágio remunerado para alunos de nível técnico e superior distribuídas nos municípios de Palmas, Araguaína, Gurupi, Pedro Afonso e Wanderlândia.

As oportunidades são para estudantes que estão em busca de conhecimento prático em sua área de estudo dentro do mercado de trabalho. As bolsas ofertadas variam entre R$ 580 e R$ 1.400,00. 

As vagas são distribuídas entre acadêmicos dos cursos de Pedagogia (2), Letras ou Pedagogia (1), Administração (5), Administração ou Ciências Contábeis (1), Agronomia (2), Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica ou Engenharia Agrícola (2), Farmácia (1), Engenharia de Produção (1) e Direito (2).

Para concorrer às vagas, os candidatos devem estar devidamente matriculados e atender os requisitos exigidos pela empresa demandante. São requisitos das vagas, por exemplo, ter disponibilidade no horário detalhado e experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida.  

Além do conhecimento e a experiência proporcionada, os estagiários contam com outros benefícios, como bolsa e auxílio-transporte. O mural de estágio, disponível no portal do IEL, é atualizado diariamente. Os requisitos e horários também podem ser conferidos no site. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas por meio do telefone do IEL (63) 3229-5737. 

Confira as oportunidades: 

PALMAS 

Direito (1) 

Letras ou Pedagogia (1) 

Pedagogia (1) 

Pedagogia (1) 

Administração ou Ciências Contábeis (1) 

Administração (1) 

Administração (2) 

Farmácia (1) 

Engenharia de Produção (1) 

 ARAGUAÍNA  

Letras ou Pedagogia (1) 

GURUPI  

Técnico em Segurança do Trabalho (2) 

PEDRO AFONSO 

Administração (2) 

Agronomia (2) 

Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica ou Engenharia Agrícola (2) 

WANDERLÂNDIA  

Direito (1) 

 

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: 20 vagas estão disponíveis / Foto: ADilvan Nogueira


error: Conteúdo Protegido