Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Da Ascom

O deputado estadual Professor Júnior Geo (PROS) participou nesta quinta-feira, 6, de uma reunião online com as representantes do Coletivo de Mulheres em Movimento de Porto Nacional. Na ocasião, as participantes apresentaram ao parlamentar como o grupo atua na sociedade, quais os eixos de trabalho e solicitaram apoio para a concretização de algumas demandas.

Entre as demandas apresentadas pelo coletivo, as integrantes ressaltaram a necessidade de implantação da Casa de Acolhida das Mulheres em situação de risco, criação da Clínica da Mulher, cursos profissionalizantes e aquisição de mobiliários e equipamentos para o escritório sede do Coletivo.

Geo parabenizou o trabalho que é feito pelo Coletivo de Mulheres e a importância dele para a população de Porto Nacional. Sobre as demandas recebidas, o deputado afirmou que estará atuando ao lado do grupo para fortalecer as lutas e sinalizou a possibilidade de destinação de emenda parlamentar para ajudar na estrutura física da sede.

Coletivo de Mulheres de Porto Nacional

O Coletivo surgiu em 2020 com o objetivo de apoiar a candidatura de mulheres na política em Porto Nacional. Atualmente, conta com a participação de cerca de 250 mulheres que atuam como agentes de transformação social, com o objetivo de proporcionar e lutar por melhorias na vida das mulheres.

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido