Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Um jovem de 21 anos morreu durante confronto com a Polícia Militar após uma tentativa de abordagem na sexta-feira (7), em Gurupi, sul do estado. Outro jovem de 22 anos foi preso na ação. Segundo a polícia, os dois são membros de facção criminosa.

Os militares apreenderam duas armas de fogo, seis munições, dois celulares e dinheiro, além de uma motocicleta Yamaha/Fazer 250 Blueflex.

O confronto ocorreu na Avenida Perimetral Norte, Setor Vila Nova. A equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelo local quando identificou dois indivíduos em atitude suspeita em um bar.

A polícia disse que ao perceberem a presença da viatura eles esboçaram uma reação atípica e, no momento em que a equipe policial foi proceder à abordagem, um deles tentou fugir empunhando uma pistola calibre 380 e efetuando um disparo na direção da equipe. Nesse momento, os policiais revidaram e o suspeito foi atingido.

O outro suspeito também resistiu à abordagem e ainda tentou sacar a arma de fogo, mas foi contido pelos policiais e preso. Ele tinha um revólver calibre 38 com seis munições intactas e um aparelho celular de origem duvidosa em seu poder.

A equipe de resgate do Samu foi acionada, mas apenas constatou o óbito. Ainda conforme a polícia, os dois envolvidos possuem vasta ficha criminal e são conhecidos como integrantes do PCC, sendo suspeitos de vários roubos e homicídios na região de Palmas e Porto Nacional. Os dois estavam com mandado de prisão em aberto expedidos pela Justiça de Porto Nacional.

Após os procedimentos na delegacia da Polícia Civil, o suspeito foi recolhido à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Gurupi onde ficará à disposição da justiça.

 

Com informações do portal AFNotícias 


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido