Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO) informou que está realizando, nesta segunda-feira (10) e terça-feira (11), o pagamento das indenizações do mês de abril referentes a cumulação de responsabilidades administrativas para os integrantes da carreira jurídica de delegado e das carreiras de agente de polícia, escrivão, agente de necrotomia, papiloscopista e perito oficial da Polícia Civil.

O valor total pago é de R$ 484.561,80, alcançando cerca de 430 servidores da SSP-TO lotados na Delegacia-Geral da Polícia Civil, Superintendência da Polícia Científica, Superintendência de Inteligência e Estratégia, Corregedoria-Geral de Polícia e Gabinete do Secretário.

O pagamento atende a Medida Provisória (MP) n° 26, do Governo do Estado, que prorrogou até dezembro de 2021 o artigo 9º da Lei nº 3.718, de 12 de novembro de 2020.

Além disso, nas mesmas datas, também serão pagas as indenizações referentes aos meses de março e abril deste ano, em cumprimento à força-tarefa 'Tolerância Zero', no valor total de R$ 42.639,19, alcançando cerca de 145 servidores lotados na Delegacia-Geral da Polícia Civil.

 

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Sede da SSP-TO / Foto: Dennis Tavares/Governo do Tocantins


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido